Sentidos

Meu coração cegou
Parou, quando você passou
Pelas retinas mareadas
Dos meus olhos brilhantes de lágrimas
Que brotam serelepes
Se misturando com meu meio sorriso envergonhado
Por ter sido banhado por gotículas de um sentimento ocultamente escancarado.

Sem visão para o orientar
Tua voz é o guia para continuar
Os ouvidos do coração são apurados
Ouvem até mesmo sua confissão em grito sussurrado
Percebem quando você se aproxima sorrateiramente do meu lado

Toda meu ser sente quando você chega
Minha pele arrepia e eu tenho medo de ser pega
Já fiz esforço para disfarçar
O que meu corpo insiste em dançar
-E cantar- silenciosamente
Com movimentos que denunciam
Meu modo de amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo Escrito no Universo de Andrômeda tem sentimento. O que este te fez sentir?