Desejos

Eu deslizaria pelo teu corpo
Como a água de um desejado banho de chuva
Eu acalmaria teu ser
Com o canto silencioso do meu corpo
Eu te protegeria dos assombros mundanos
Que tentam destruir a magia que existe das simplicidades que habitam em nós
Eu te beijaria inteiro
Se isso fizesse tua pele arder
Eu sussurraria as verdades não ditas
Que sempre planejei te dizer
E mesmo que eu fosse embora
Voltaria atrás se você precisasse desses braços
Que te aninhariam e te arrepiariam pelo modo de te cuidar.
                                                                                               
                                                                                               Andrômeda

2 comentários:

  1. Muito bem escrito, esse texto está extremamente sedutor... mas todos os verbos estão no futuro do pretérito... triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poeta!
      Futuro do pretérito, talvez por não passarem de desejos nascidos de uma mente (des)nutrida pela ''não-correspondência'', alimentada pelo ''não-amor''. ^^

      Excluir

Todo Escrito no Universo de Andrômeda tem sentimento. O que este te fez sentir?