Doce Ilusão

Deixa eu te mostrar para que eu vim
Deixa eu te mostrar para que eu estou aqui
Vem, me abraça, me aperta, me beija
Me faz voar, me faz dormir, me faz descansar
E me mostra de novo que eu estou errada,
Me segura pela cintura, me mostra que eu estou protegida
Segura meu cabelo, sussurra que está aqui,
que não vai fugir,
E me deixa viver essa doce ilusão,
Arranca, vai, destroça esse coração,
Faz dele o que quiser, já que ele te pertence de corpo e alma,
Vem me faz, me traz essa calma,
E não esquece que ele só pulsa e se aquece com o toque de tuas mãos.
                                                                   
                                                                               Andrômeda

2 comentários:

  1. Bonita poesia, vai uma dica; você junta todas as poesias que quiser publicar, leva duas cópias na biblioteca estadual (fica ao lado do parque 13 de maio), e registra os direitos autorais de graça. Boas sorte!

    ResponderExcluir

Todo Escrito no Universo de Andrômeda tem sentimento. O que este te fez sentir?